Eu vi: Boyhood

00:42:00

Um filme em que envolve separação, decisões e uma passagem da infância a juventude. Eu simplesmente to apaixonado por esse filme, sempre que algum filme entra pra minhas lista dos que mais gosto, venho fazer uma resenha e dizer o que mais gostei pra ocês.

O centro do filme é o Mason (Ellar Coltrane), onde o filme vai contando sobre sua infancia, até chegar na sua juventude, um tempo de 12 anos, imagine gravar 12 anos de sua vida? Pois é!

Eu não quero da spoiler, mas como vocês vão ver em resumos do filme na internet da vida, o pai e a mãe dele se separam logo no início do filme, fazendo com que eles pensem mais sobre a vida, e o verdadeiro ligamento deles, que são os filhos. Eles não ficam sem se falar, na verdade, eles viram best friends HAHA. Depois da separação, Patricia se casa com um homem alcoólatra que agride ela, e se separa. 

Pra quem é enlouquecido por fotografia como eu, vai pirar nessa parte. Não só nessa parte, mas em todo o filme, porque a fotografia é maravilhosa, e você vê ele evoluindo, e passando por fases da sua vida. 

Por fim, indico esse filme a todos, independentemente da idade, seja criança, adulto, jovem ou idoso, vale para todos, principalmente pra quem tem os pais separado, e que não se falam. Esse filme me deu uma lição de vida muito forte, e acho que vão da em vocês também! Espero que vocês curtam o filme como eu curti! Um grande beijo, e até a próxima! Ah, peguei esses gifs no tumblr! 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei do filme, parece bom interessante, gosto muito de fotografia também. Então vou procurar o trailler pra ver se eu gosto :)

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é maravilhoso, tenho certeza que cê vai gostar!

      Excluir
  2. Ele foi indicado ao oscar né ? Estou doida para ver os filmes que foram indicados ao oscar. Vi que demorou 12 anos pra ser filmado né ?
    Amei, fiquei muito curiosa para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana, ele foi indicado para o Oscar, e se não me engano ganhou algum prêmio. Eu to igual a ti, querendo ver todos os filmes que foram indicados.

      Excluir
  3. Esse é aquele filme que levou anos pra ser gravado né? Fico imaginando como foi esse processo todo, e como fica no filme já que os recursos de mídia e tenologia foram evoluindo, e fiquei curiosa pra ver como isso foi refletido no filme, já que a 12 anos atrás a qualidade de imagem e som não eram tão boas quanto hoje.

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Nick, ele demorou 12 anos pra ser filmado, eu não notei tanta diferença na qualidade da imagem, e som também, estão ótimos! Assista ele <3

      Excluir
  4. Muitas pessoas me disseram que é um filme chato e muito parado, mas lendo sua resenha me deu vontade de assistir. Me tira uma dúvida? Tudo que acontece no filme, desde a separação dos pais dele, são coisas que aconteceram realmente?

    PS: Amei seu blog <3

    Blog: Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, eu não sei te dizer bem viu, mas creio que sim, tudo aconteceu realmente, porque conta a história da vida dele né!

      Excluir