Reencontros da vida!

12:16:00


Ontem eu percebi que o tempo passa muito rápido, e que as vezes você não se da conta do quão tempo você perdeu ou desperdiçou de curtir. Ontem foi um dos melhores momentos da minha vida, literalmenteeee! Sabe aquelas suas amizades de infância, tipo os filmes americanos que vocês se separam logo na infância/ adolescência? Pois é gente, ontem eu revi minha amiga desde os 5 anos, e vocês deveriam ver nossa emoção, nossa! Foi algo incrível, tem muito tempo que a gente não se vê, já que ela se mudou logo aos 10/ 11 anos de idade para outra cidade.

De primeira, ela não tinha me reconhecido, porque a luz tava apagada kkk, mas depois, que a mãe dela ligou a luz, ela correu e meu abraçou, sabe aquele momento que você sente a lagrima descendo do seu olho? Pois é, foi bem isso, ficamos um bom tempo abraçados, falando saudades um pro outro, gente, eu não tenho palavras!

Então, a despedida é a pior parte né? Fiquei com aquele aperto no coração, pois não sei quando volto a ver ela, é muito triste essas coisas, ter uma amiga legal, e ela vai embora assim, mas são coisas da vida, temos que lidar com isso, pelo menos eu tento.

Aproveitem o máximo da vida de vocês, serio, a qualquer momento um amigo seu pode ir embora, pra qualquer lugar, e isso vai doer, você vai lembrar dele, mas tem as redes sociais, mas eu não acho que uma amizade fique tão forte pelas redes sociais, pelo meu ponto de vista sabe? Prefiro conversar com meus amigos pessoalmente, sentir o abraço, o cheiro, as coisas boas da vida.

Esse texto foi mais um desabafo, se você já passou por isso, me conta nos comentários, tá?! 

Beeeeijos, ton ♥

You Might Also Like

0 comentários