Lente Criativa: Partes de mim

15:54:00

O tema desse mês, sugerido no Lente Criativa foi partes de mim, adorei demais, mesmo o tema que eu voltei não ter ganhado. Eu já estava em mente com quais tipos de fotos eu iria fazer, fiquei na dúvida em quais fotos colocaria aqui, porque tiramos várias fotos, confere aí!




Esse tema pode ser visto de várias maneiras, mas tenho quase certeza que muitos participantes vão mostrar alguma parte do corpo, assim como eu. Espero que vocês tenham gostado, assim como eu gostei de ter tirado. Quem tirou essas fotos maravilhosas foi minha amiga Claire

Confira as fotos dos outros participantes: 

You Might Also Like

52 comentários

  1. essa ultima foto, socorro, slaaaay king <3
    http://dearoldpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu AMEI a segunda foto. Sério *-*

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos estão lindas, principalmente essa última!
    Adorei :)

    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão ótimas, a que eu mais gostei foi a ultima!

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos ficaram lindas Ton, a segunda parece capa (poderia ser de um livro, cd, filme) e eu amei, a minha preferida... inspira paz, sossego e introspecção. Lindas fotos, e obrigada por me linkar!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram incríveis!!
    Consigo ouvir uma música folk ao fundo rs
    Parabéns,

    Beijos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas, parabéns.
    http://www.charmese.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAI TONNN, lacrando com nossas vidas hahahahaha você é muito divo! Seu lindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affffffff Ana, você sempre fofa!!!! Meus corações pra ti <333

      Excluir
  9. Wooooow que foootos, o tema do mês está maravilhoso mesmo assim como suas fotos!!

    www.pleasemademoiselle.com

    ResponderExcluir
  10. MA-RA-VI-LHO-SAS tuas fotos!!! Em particular a de costas... adoro costas!
    De muito bom gosto. Parabéns!
    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/03/partes-de-mim-lente-criativa.html

    ResponderExcluir