TESTADOS: Produtos para cabelos cacheados.

16:22:00

Depois de um hiatus de uns 2 meses ou mais, hoje definitivamente vou tentar voltar a postar nesse cantinho que eu tenho um amor tão grande. Sem muitas explicações, no post de hoje trouxe alguns produtos que usei no meu cabelo pra deixar mais cacheado que o normal haha. 

Enfim, depois de tanta gente criando receitas caseiras pra definir mais os cachos, muitas empresas criaram produtos que suprem tais receitinhas! 
Esse creme foi o primeiro que eu usei no inicio de todo processo. Sim, eu comecei a deixar o cabelo crescer, dai os cachos não tomavam forma, e uma amiga me indicou ele. As expectativas que tive dele foram maravilhosas, sério! Define super bem os cachos e tem um cheirinho de melancia, além da textura que é super leve, o que é uma delicia. 

Depois da Seda, eu resolvi testar o tão famoso creme da salon line #todecacho. As minhas expectativas para ele foram boas, o que não gostei muito foi a textura dele, é muito "grossa", o que dificulta um pouco na hora de passar nos fios e fazer a fitagem. Ele é liberado para low/ no poo, diferente do que citei a cima! Lembrando que os cremes da salon line tem um para cada tipo de curvatura de cabelo, ok?

Esse foi por um acaso que eu resolvi comprar. Já estava apaixonado pelo creme da salon line, fui na loja e não tinha mais, dai resolvi comprar esse que é para o tipo do meu cabelo! Ele tem uma textura leve e deixa o cabelo leve também, o único ponto que não gostei é o cheiro dele, mas assim que seca, o cheirinho some! Ele também é liberado para low/ no poo!

Ainda na famosa definição de cachos, essa é a gelatina que muita gente substitui pela gelatina de comer SJFSDF. Ela promete dar volume nos cachos e não deixar o cabelo oleoso. No meu cabelo deu volume? Não muito, só quando eu usei o pente garfo e fiz o volume acontecer. O ideal é usar ela com algum creme da sua preferencia, dai fica um efeito melhor. 

Essa máscara de hidratação é uma das minhas preferidas!!! Eu sou suspeito falar dela, mas o cheiro é bom, a textura é boa e hidrata os fios intensivamente manosssss!!! Ela também pode ser usada para lo w poo e no poo. 

Todo cabelo crespo/ cacheado precisa nutrir os fios e repor os lipídios, no caso a gordura e oleosidade dos fios. Essa máscara de nutrição é da Lola, marca famosíssima no mercado de cosméticos. Ela promete nutrir os fios ressecados, trazendo a oleosidade de volta. Eu gostei dela, da textura e do cheirinho. Na embalagem ainda vem com umas dicas de como usar ela e pra cada tipo de ressecamento. O bom é fazer um cronograma capilar para ter um resultado melhor! 

Desculpa salon line, mas esse não foi um dos melhores produtos que eu comprei! Ele é como se fosse um creme salva-vidas, pra aquele dia que seu cabelo tiver sem solução e você ta atrasado, sabe? Pois bem, ele é como se fosse um gel, só que uma consistência mais liquida. A única parte ruim é que, quando seca, se você for mexer no cabelo, ele vai soltar uns bagaços. Talvez não aconteça com você, mas é sempre bom pedir a alguma amiga(o) pra testar antes de comprar! 

Outra mascara de nutrição que o tonton ta amando!!! Ela tem uma textura na pegada de maionese mesmo, e é light, vulgo liberada para low poo/ no poo!! O cheiro dela é uma delicia também, deixando o cabelo com a essência até a próxima lavagem. Ela já tem um mês e ainda ta na metade, isso porque eu faço a nutrição dos meus cachos 3 vezes ao mês! 

E ai, qual desses produtos vocês usam e bate sentimento sempre? Comentei ai qual não ta nessa lista de testados pra eu da uma olhadinha e testar! O post ficou enorme por conta das imagens, ta bem? Espero que vocês tenham curtido, e se quiserem, eu posso fazer resenha de algum produto especifico que acabei de citar. 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Relocate With Dealkare packers and movers, It is a transportation administrations supplier organization which is solid in taking care of family unit moving, merchandise transportation from any city to anyplace in India.

    Home Shifting Services in Bhopal

    ResponderExcluir