Filmes para o final de semana.

11:52:00

Hoje é sábado, e a maioria do pessoal não sai pra algum lugar, e passa o dia todo dentro de casa, like eu. Hoje vim trazer alguns filmes que assisti no decorrer desse mês, e que, conquistaram um lugar no meu coração! <3

O jogo da Imitação.
O filme se passa na segunda guerra, mas não é centralizado em ataques, mortes e afins. O governo britânico montam uma equipe, onde eles tem que desvendar o Enigma, que é o código que os alemães usam pra enviar mensagens aos submarinos. 
No decorrer do filme, Alan Turing começa a construir uma máquina pra tentar achar esses códigos. Pra quem gosta de biografia e drama, esse filme cai certinho, e ainda fala sobre a guerra, super cool! Assista o trailer AQUI!




I Origins
Esse foi um dos filmes que eu mais me apaixonei. Ele é de ficção científica, e conta a história do cientista Ian Gray, que estuda sobre a íris ocular. Ele conhece Sofi, que acredita muito no espiritismo, ao contrario de Ian, que tenta provar que o desenvolvimento do olho humano faz parte da evolução natural. 
Eu achei esse filme muito tocante, em certas partes, em outras achei que deveria se expandir um pouco mais com algumas pessoas, quem assistir vai entender. O filme ainda não foi lançado no Brasil, e eu acho que não tem data de lançamento, por isso o nome em ingres HUEHUE. Assista o trailer AQUI!



Na Natureza Selvagem
O filme conta a história de Christopher, um jovem recém-formado, que não liga pra bens matérias, e começa a fazer uma viagem sem rumo, Ele passa pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia, e conhece pessoas que mudam literalmente sua vida. Depois de dois ano nessa aventura, ele parte pro maior destino: Alaska. 
O filme tem o gênero de aventura e drama, ele é meio que intercalado por partes, onde a irmã dele vai contando algumas coisas, e uns flashback do passado. O filme tem uma pegada hippie também, muito bom! Assista o trailer AQUI!




E ai gente, gostaram das indicações pro final de semana? Se vocês já assistiram algum desses, me digam nos comentários qual foi sua opinião, amo saber a opinião de vocês. Me indiquem filmes também, que eu to assistindo pelo menos um por semana HAHAHA.
Beijos, ton ♥





You Might Also Like

6 comentários

  1. Com certeza vou assistir O jogo da Imitação, eu simplesmente amo filmes que se passam na segunda guerra!

    ResponderExcluir
  2. Esse I Origins me parece bem interessante, vou assistir ele hoje, ele tem no Netflix?

    http://poxahelton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Helton, eu não uso netflix, mas com certeza deve ter :)

      Excluir
  3. Aiton, O Jogo da Imitação e Na Natureza Selvagem estão na minha lista de Quero Ver do Filmow.
    O I Origins eu assisti nesse fds passado e AMEI! EU AMO FICÇÃO CIENTÍFICA e me apaixonei por completo por esse filme ♥
    E sobre o título dele em português, já tem um e é MUITO FEIO :(
    O nome ficou "O Universo no Olhar"
    Vc tem Filmow?
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu vi esse nome em português, ficou feio sim. Tenho, o meu user é @ailtonfraga!

      Excluir