Acredite, você consegue!

09:00:00


Hoje já é primeiro de abril, e to aqui pra disponibilizar esse wallpaper, todinho feito por mim. Eu já vi algumas blogueiras disponibilizando, e sempre ficava com vontade, até que coloquei vergonha na cara e fiz. 

O mês de abril vai ser lindo, pra quem não sabe, é o mês do meu aniversário. Mesmo antes de chegar a data comemorativa, eu fico contando os dias para poder sentir aquele gostinho de que eu to ficando mais velho, pode parecer idiota, mas não é. De uns tempos pra cá, eu parei de acreditar que as coisas poderiam acontecer, que nada era na sorte, e sim, na decisão de quem vai te da algo.

Só queria dizer algo: acredite nos seus sonhos, nas suas metas. Se você tiver um pensamento positivo, sempre, você com toda certeza vai conseguir aquilo que ta na sua lista de sonhos, e com isso, você vai começar a ter mais pensamentos positivos e correr atrás dos seus sonhos, o que eu to fazendo <3 

Espero de coração que vocês tenham gostado, e aguardem, com toda certeza vou fazer muitossssss ainda ♥

You Might Also Like

0 comentários