3 Instagrams para amar #2

18:13:00

Eu disse que ia trazer sempre instagrams para vocês amarem, e aqui estou eu com mais um edição *To me sentindo naqueles reality que tem várias edições*. Enfim, hoje trouxe três pessoas que tiram fotos magnificas, e que eu amo de paixão, sempre dou uma passadinha pra ver as novidades deles! 

Conheci o @erasmo_m através de um projeto sobre nudez, o tom di nuez. Eu fiquei tão sentido com as fotos dele, como ele sabe expressar na fotografia o que ele sente no seu corpo, sabe? Não sei se vocês estão me entendendo, mas poucas pessoas tem coragem de mostrar seu corpo com medo do que a sociedade tem a dizer. Amo a galeria dele ♥

Eu amo instagrams com um tom minimalista, e esse que trago agora é o que mais tem. O @zzdangelo z tem um dom anormal pra esse jeito de fotografia. Eu fico besta com as fotos dele, e tenho o maior prazer de vim aqui e indicar pra vocês! Se vocês gostam de minimalismo, confere essa galeria ai migows! 

E o último, claro, é o @antonio_andradef. O instagram dele é mais pra mostrar seu trabalho como fotografo, que por sinal, eu amo.  As fotografias dele tem um tom bem leve, envolvendo na maioria das vezes sensualidade, bafo. Conheci ele assistindo um vídeo do Daniel Mooney, que por sinal, é outro que tem fotos lindras! Vale super a pena da uma olhadinha nessa galeria, viu?! <3

Então, se vocês gostaram dessas indicações para amar, não esquece de da um follow neles, ta? E semana que vem eu tento trazer outro post como esse! 
Beijos <3




You Might Also Like

0 comentários