Últimos assistidos #1

14:51:00

Relouuuuuu, tudo bem? Eu sei que ando sumindo muito, mas é que a cachola não ta querendo funcionar, migos. Enfim, semana retrasada fui pra Salvador e conseguir assistir dois filmes que oh, foram lançados recentemente e vim aqui falar o que achei deles! 


Como Eu Era Antes de Você: 
Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Eu amei muito o filme, apesar de não ter lido o livro. O filme passa uma história feliz e ao mesmo tempo dramática, mostrando que nem tudo na vida é regado de flores, e mesmo assim, você tem que esta agradecido sempre pelo o que tem, mesmo se for o simples, sabe? Prepara o lenço que cada parte é uma emoção, eu associei algumas partes na minha vida e levei como lição haha. Indico super!! 

Invocação do Mal 2: 
Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

QUE FILME FODA!!! Assisti com minha amiga e na metade do filme a louca já queria sair?? HUEHUE. O filme não tem bem uma ligação com o primeiro, tirando a parte que Lorraine SPOILER TALVEZ reencontra com o demônio que ela viu no primeiro filme e não quis contar para o marido. Eu não tenho muito o que falar, só que ele da susto sim, apesar que muita gente achou fraco nesse sentido, eu amei. Indico pra todo mundo, que não tenha muito medo, claro! 



Enfim, espero que vocês tenham gostado do post, e se já assistiram um dos dois, me contem nos comentários o que vocês acharam do filme, tudo bem? Beijos e até o próximo post! 




You Might Also Like

0 comentários