TAG - Liebster Awards

14:48:00


Hello gente, tudo bem por ai?? Eu sei que fico tempos sem fazer post, mas minha vida ta uma correria que vocês não tem noção. Eu to fazendo o 3º ano, tava trabalhando de tarde e agora trabalho de noite, por isso quase não tenho tempo de vim fazer um post por aqui. Mas enfim, hoje vim responder a tag que o Mateus me indicou e vou fazer sim!! <3 

Regras: 
  • Escrever 11 fatos sobre você 
  • Responder as perguntas de quem te indicou 
  • Indicar blogs com menos de 200 seguidores 
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados 
  • Colocar a imagem que mostre o selo do Liebster Award
  • Linkar quem te indicou

1. Eu sou muito tímido quando não conheço uma pessoa, parece mentira, mas é a pura verdade. 2. Meu signo é touro com ascendente em escorpião, isso diz muita coisa sobre mim. 
3. Por eu ser de touro, fatos comprovam que como muito sim!!! 
4. Já visitei 4 estados do Brasil, mas nunca foi por férias. 
5. Um dos meus maiores sonhos é morar em NY. 
6. Eu já bati a cabeça na quina da porta e sangrou muito, por incrível que pareça, eu fiquei normal, não chorei nem nada HAHAHA. 
7. Eu sempre tento da conselhos as pessoas quando elas estão precisando, tipo muito. 
8. Minha série favorita atualmente é How To Get Away With Mother. 
9. Recentemente, o último ensaio que fiz saiu no site do AFROPUNK! 
10. Eu nunca tive um relacionamento sério. 
11. Eu ainda não tenho uma câmera, to juntando uma grana pra conseguir comprar a coitadinha hahaha. 

Agora as perguntas que Mateus fez para mim: 
1. Qual sua altura? 
Bem, eu devo ter uns 1,50 pra 1,60, sou baixinho haha

2. Qual a sua série favorita? 
Eu coloquei lá nos 11 fatos, mas a segunda série que eu amo muito é Pretty Little Liars

3. Qual o seu maior sonho? 
Eu também disse essa nos fatos, mas meu segundo maior sonho, no momento, é ter minha câmera. 

4. Qual a sua comida favorita e o que você não come de jeito nenhum?
Eu amoooooo lasanha e a comida que não como de jeito nenhuma é rabada!! UÓ

5. Você se imagina casado e com filhos?
No momento, me imagino só casado. 

6. Qual sua música favorita do momento?
Eu to muito viciado em Flume - Ezra! ESCUTEM QUE É MUITO BOAAAAA

7. Existe alguém que você odeie?
B O L S O N A R O

8. Quais seus blogs favoritos?
Eu acompanho muito blog, mas os meus favoritos mesmo são o da Giovanna Ferrarezi e do Leo Azevedo.

9. Existe algum filme/série que mudou sua vida?
Que eu lembre, não. 

10. Quem você mais ama nesse mundo?
Que pergunta difícil, sos. Minha mãe!!

11. O que você acha do meu blog? (HAHAHA)
Eu amo seu blog, ele tem um layout bom, tem conteúdo bom e você tem tudo pra ser maravilhoso com blogueiro, só falta as marcas te chamar pra aquela velha parceria, ne non? HAHAHA <3 


Agora, as perguntas que vou fazer para os blogs indicados: 
1. O que você imagina da sua vida daqui a 10 anos? 2. Verão ou Invero? 3. Qual cidade você gostaria de morar, sem ser a sua? 4. Você gostaria de voltar no passado? 5. Fale um livro que você ama. 6. Você gostaria de ter uma cobra ou uma aranha? HHUEHUE 7. Sente falta de alguma coisa do colégio? 8. Você já se imaginou famosa? 9. Teria coragem de entrar no BBB? 10. Qual sua opinião sobre a política no Brasil? 11. Sorvete ou Açaí?

Os blogs que vou indicar é: Leite com Biscoitos e The Meaning of Soul
Então gente, essa foi a tag, que é muitaaa pergunta né? Mas enfim, espero que vocês tenham gostado, e se vocês se identificaram com alguma resposta minha, me conta nos comentários. 


You Might Also Like

0 comentários