Sobre


Olá pessoal, meu nome é Ailton, mas prefiro que me chamem de Ton. Tenho 16 anos, e ainda to no 1º ano do ensino médio, pois é. Me defino como uma pessoa alegre, extrovertida e simpática, quase nunca você vai me ver triste, porque na maioria das vezes, to fazendo palhaçada para as pessoas não ficarem triste, entende?! HAHAHA.

Vivo em um mundo rodeado de sonhos, e fantasias, onde poucos deles consegui realizar. Um dos maiores sonhos que tenho é ganhar minha câmera, o que ta sendo muito difícil conseguir.

Bom, o blog nasceu no dia 21 de agosto de 2014, no intuito de trazer coisas que me fazem feliz, e ocupar meu tempo vago, já que eu não trabalho, e desde muito tempo tinha vontade de fazer um blog. Ah, antes desse aqui, já tive vários outros blogs, mas nunca deram certo, mas esse aqui, já vai fazer 5 meses, e eu to surpreendido como eu consegui ficar tanto tempo com ele.

Espero que você tenha gostado do meu conteúdo, e continue visitando o blog, to dando o máximo que posso, já que esse é o meu espaço, e o de vocês também. Caso queira me acompanhar em outras redes sociais, elas vão estar ai embaixo disponível para você! UM GRANDE BEIJO ♥

Redes Sociais