Eu vi: Now Is Good

22:22:00


Seria muito deprimente se você descobrisse, em plena adolescência, que você tem uma doença terminal, né? Então, foi o que aconteceu com a Tessa (Dakota Fanning), em Now Is Good.
Sem mais, nem longas, ela decide parar com seu tratamento para manter-se viva e decide fazer uma lista de coisas que tem de fazer antes de morrer. Tudo isso com a ajuda de sua amiga Zoey (Kaya Scodelario). E em meio a todas essas coisas a fazer, ela conhece e se apaixona pelo Adam (Jeremy Irvine), com o qual começa uma linda/dramática história de amor.




O que eu achei? 
De cara, parece aqueles filmes super previsíveis e, até que é, mas é diferente. Você se envolve na história. Achei a Tessa meio chata no início mas, poxa, ela tá com uma doença terminal. Me lembrou em alguns momentos a Hazel Grace, A Culpa É Das Estrelas, e me fez pensar que, talvez, a Dakota seria a Hazel perfeita. Ela é maravilhosa! Eu super recomendo o filme, e assistam com a certeza de quê no fim vocês irão desabar de tanto chorar (sério). 
Se você já assistiu me conte o que achou e, se, você ainda não viu, veja e me conta também.
Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários