TAG: Melhores Amigos.

16:29:00

Oiiiiii amigos da rede blogger kkk, tudo bom? Já tem um pouco de tempo que não posto, mas é por problemas pessoas, e dei uma desanimada também né, mas não podemos perder o ritmo. Hoje, eu vim mostrar a tag que gravei com o magavilhosa da Cler, minha best friend hahaha! Vamos ao vídeo.

 
E ai, gostaram? As perguntas estão ai em baixo, pra quem quiser gravar haha! Ah, deem uma curtida também, isso ajuda muito na divulgação do blog ♥                                                              Beijos, ton.

Perguntas:
Há quanto tempo vocês são amigas ?
Quando e onde se conheceram ?
Uma situação engraçada que passaram juntas ?
Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ?
Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ?
Número de sapato da sua amiga ?
O que coleciona ?
Filme favorito ?
O que ela mais compra ?
Me defina em 5 palavras
O que eu faço que mais te incomoda ?
Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ?
Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ?
Fatos sobre vocês ?

You Might Also Like

0 comentários