Eu ouvi: Banda do Mar

20:18:00

Formada bem recentemente por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira, Banda do Mar vem conquistando muita gente por ai. Seu primeiro CD intitulado com o próprio nome da banda, vem ganhando bastante prestígio em todo lugar.

(Fred, Mallu e Marcelo)

A referência a Los Hermanos é natural e, se olharmos em comparação, a Banda do Mar é muito menos reflexiva, mais divertida. A palavra seria despretensiosa? Marcelo diz que “não sei, temos tantas pretensões também… A criação está ligada aos nossos sentidos, ao que percebemos ao redor. Há uma influência de lugar, de nosso estado de espírito, mas pode ser também uma projeção do que queremos alcançar. Às vezes, estar ali pregando algo feliz é só um bote salva-vidas para você mesmo. Gritar um viés de felicidade não quer dizer necessariamente que você esteja feliz. Sobre soar biográfico, acho bonito que se possa trazer alguma orientação de estado de espírito. Faz sentido”.


(Capa do CD)

"Bandar do Mar" vem carregada de letras que falam de amor, mas diferente daquelas música quê te deixam com vontade de passar o resto da vida chorando. Músicas leves, que você pode ouvir em casa, seja deitado ou até mesmo arrumando seu quarto. Dá pra ouvir em qualquer ocasião. Eu ouvi e recomendo.
Separei as que eu mais gostei e to ouvindo sem parar hahaha.


Pode Ser
 "Um dia eu vou ficar bem só pra te querer mais"

Mais Ninguém

"Eu só espero que não venha mais ninguém, porque ai eu ganho você só pra mim"

Seja Como For
"Somos nosso próprio eu"

Cidade Nova
"Eu não deixo o tempo parar"

É isso, gente. Ouçam e me falem o que acharam e se já ouviram me falem também. Até mais, beijos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ei Ailton, amei seu cantinho e já me apaixonei logo de cara com esse post. Sou apaixonada por MPB e essas músicas são um amor, do jeitinho que eu gosto!
    Sucesso Ton, acredito no potencial desse blog haha <3
    Beijão!
    www.sonhorealista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Laís, sua fofa, eu agradeço demais pelo seu comentário, amo seu blog viu?
      Beijos sua linda!

      Excluir