Wishlist: Black Friday

12:03:00


Muita gente já deve ta pirando, pois semana que vem já acontece a Black Friday. Muitas lojas do Brasil dão descontos, e todo mundo pira, mas ta faltando money pra jogar nas comprichas, né?! Pois bem, fiz uma pequena lista das coisas que compraria agora, vou tentar subornar meu pai, pra ver se consigo uma ou duas coisas HAHAHA. 

1- Canon T5i - Gente, foi confessar para vocês que essa câmera ta me paquerando, ou eu to paquerando ela? HAHAHA ela é uma das coisas mais caras aqui, mas se pensar por um lado, seria um ótimo investimento, já que amo fotografia ♥ 
2 - Camiseta AHS - Pra quem não entendeu essa camisa, é da série American Horror Story, uma das minhas preferidas, e essa camisa com certeza entrou pra minha lista, gente sério, cadê dinheiro, cadê trabalho?! HUEHUEH
3 - Coleção Imortais - Já tem um tempo que to de olho nessa coleção, mas até agora não consegui comprar, ele faz meu tipo, sabe? Espero que nessa black friday forninhos caia e eu consiga compra-los <3
4 - Saga Encantadas - Eu não procurei resenha nem nada, só a capa já rolou sentimento, socorro José, e só ta dando livros aqui na lista, amosou <333
5 - Caderno Sonho Tempo - Achei essa fofura no MiniInTheBox.com tempos atrás, super baratinho, e como sempre to dizendo, faltou dinheiro até agora para conseguir comprar, não da vontade de levar vários genteeeee? ♥ ♥ ♥ 
6 - Flash Tattoos - As famosas tatuagens que imitam joias também entraram para minha lista, mas não pra mim, e sim minha amiga, já que to com umas ideias de fotos com essas tatuagens mais que liendasssss <3
7 - Coleção Agatha Christie - Mais livros pra lista \Õ/ E mais uma vez, a capa dos livros venceu mais que tudo, gente alguém compra pra mim? SOS HUEHUE
8 - Blusa de Algodão - A última compra foi uma blusa que me apaixonei de vista, não sei como chama esse negócios do cotovelo, mas deram um realce bastante legal na blusa, e como amo xadrez, adorei né?! Esse também se converter para o real, fica um pouco caro, mas espero que com essa black friday diminuía o preço camarada HAHAHA.

E ai, o que vocês acharam da minha lista? Coloquei muita coisa? Deveria colocar menos coisas? Me conta ai no comentario, isso me ajuda muito a saber se você gosta dos meus post ou não :)
Beijosss <3


You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei a sua Wishlist!
    A T5i é um ótimo investimento, tenho certeza que você não vai se arrepender. Tenho uma T3i e amo muito trabalhar com ela.
    Eu vou começar a assistir American Horror Story, fiquei curiosa pra saber como é.
    Adorei o blog, é difícil ver meninos blogando. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess obrigado pelo carinho, eu to esperando ver se minha mãe ou meu pai me dá. Ah, assista american horror story logo, amo demaisss <3

      Excluir
  2. Gente, suas fotos são uma gracinha. Adoro tua espontaneadade Ailton ♥

    Também quero uma câmera nova, mas sinto que não vou ganhar nem tão cedo hahaha. Nem assisto American Horror Story, mas achei a frase da camisa muito legal, e compraria se visse hahaha

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado monii, eu digo o mesmo, vai ser difícil ganhar a câmera hahaha

      Excluir
  3. Gente, Black Fruday é o paraiso, pena que estou juntando grana :( poderei compra danica <\3

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi.. Comentário atrasado hahahaha... Black friday já passou!!!! Passei para dizer que amei sua lista, não comprei nada nesse black friday, minha grana mt curta e moro mt longe, qd colocava o frete ficava mais caro q o preço dos produtos afffff. www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir