Filmes da Semana.

18:20:00

Alô gente, como vai a vida de vocês? Bem, quero pedir mil desculpas por não ter atualizado o blog essa semana, eu meio que relaxei, e estava cheio de atividades da escola pra terminar, e coisas do tipo. Hoje, o post é muito bom, são os filmes que assisti na semana, vamo que vamo! 

Lucy
"Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente."
De cara, achei que o filme fosse uma merdinha, mas como já tinha ouvido falar sobre, não criei muita expectativa. A fotografia do filme é muito boa, os atores também. No filme, Lucy transporta as drogas, mas os pivete doido chinês ou japonês, sei lá, bate na barriga dela, fazendo com que o saco abrisse, e a droga fosse absorvida pelo organismo dela. 

Vocês tão entendendo né? Eu não consigo explicar muito, acho que se fosse pra explicar, daria tanto spoiler HAHAHA. No final de tudo, Lucy consegue usar 100% do cérebro humano, já que no filme fala que usamos apenas 20%. Se você nunca assistiu, assista! Pois vale muito a pena. Veja o trailer AQUI!



Paraísos Artificias 
AAAAAAAA, esse também foi um dos melhores filmes da semana.
"Erika (Nathalia Dill) é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara (Lívia de Bueno). Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes."
Eu amei o filme, de coração mesmo, na capa você percebe essa rave ao ar livre, né?! Eu sempre tive vontade em uma assim, mas saudades dinheiro e carro. O filme começa já com o Nando velho, depois de tudo que aconteceu. Também mostra a Erika viajando de ônibus com os amigos pelo litoral do Brasil, eu acho que é litoral HAHA.
Genteeee, é muito lindo, sério. Você fica encantado pelas paisagens que passa no filme, mas também aflito, porque acontece muitas coisas tensas. O filme é um drama que meche com a gente, que você fica nervoso com o que vai acontecer com tal pessoa, eu quase chorei em certas partes. Você pode assistir o trailer AQUI!



Efeito Borboleta 
"Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém, ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro."
Se eu falar que odiei o filme, eu to mentindo, eu só gostei pela participação do Ashton, e pelo resto dos atores, mas tirando isso? Eu não gostei, sério gente.
Sabe aquele filme que você fica na cabeça, pensando se tudo o que ocorreu nele pode acontecer contigo? Eu fiquei assim, sem mentira nenhuma, de 5 notas, eu daria 3. 

Imagina ai, você começa a olhar uma foto sua, e volta pro seu passado? NÃO MESMO, eu tenho lembranças do passado que não são nada boas, então deixa elas no canto, minha vida ta ótima agora HAHA. Veja o trailer AQUI





Maze Runner - Correr ou Morrer
"Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar."
Então minha gente, esse filme é muitooooo bom, não sei se todos já assistiram, mas se não, assista! Eu adorei ter visto esse menino loiro, o Thomas, que fez parte do filme Nanny McPhee - A Babá Encantada.
Esse filme também me deixou aflito, tipo muuito. Como vocês viram na sinopse, eles tem que tentar sair do labirinto. Na verdade, eles estão meio que sendo testados, não posso dizer mais do que isso.
Eu espero realmente que tenha um segundo filme, porque eu fiquei confuso no final. Espero que vocês assistam nesse final de semana, hein galero? HAHAHA veja o trailer AQUI!





E ai migos, gostaram das dicas de filmes? Querem mais posts desses? Ulala, até o próximo post seus lindos(as) <33
Beijos, ton <3







You Might Also Like

10 comentários

  1. Só não assisti o último, Lucy é hiper legal, mas o final é meio sem noção.
    Efeito Borboleta não precisa nem de comentários!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Dos quatro, somente assisti o "Efeito Borboleta" e achei um máximo. Assiste o dois que também esta legal.
    Eu também quero assistir Maze Runner, mas e a preguiça que não deixa haha.

    http://minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, eu só vou assistir o dois pra ver se é tão bom assim HAHAHA.

      Excluir
  3. Ahhhh caraca eu já vi Lucy, muito divertido. Achei o máximo. E eu estou para ver Paraíso tropical a tanto tempo que nem sei mais quando e como vou poder vê-lo (Dezembro chegando...) Complicado né ?! Esse último filme, eu vi o trailer mais ainda não vi. Vou ver só porque você disse que era bom ok ? Ai volto aqui e digo se gostei. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é Clair, muita correria né? AAAA que bom que cê vai assistir o filme, me conte mesmo hein <33

      Excluir
  4. Eu comprei Lucy essa semana, tô para ver na madruga de hoje para amanhã. Quero muuito ver Efeito Borboleta, vejo tanta gente falando coisas curiosas sobre, vou ver esse mês.
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  5. Maze Runner - Correr ou Morrer é O filme né não?!Rs' De todos esses que você citou foi o único que eu assisti, e realmente vale muito a pena, assistiria de novo sem problema algum! haha' ótimo post. Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lara, é o filme sim, e como tu disse, eu assistiria de novo, e de novo sem problemas algum hahaha.

      Excluir
  6. Eu nunca assisti nenhum desses filmes. Fiquei curiosa para ver Efeito Borboleta, parece ótimo.

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga o que achou, eu vou ver o dois pra ver se mudo minha opinião huehuehe.

      Excluir