5 on 5 - Férias de verão.

17:24:00

Ma oeeeeeee, olha quem eu voltei? O blog ficou parado desde 2014 HUHEUHE, mas to aqui com outro projetinho muito amor, o 5 on 5, provavelmente você já deve ter ouvido falar. O tema desse mês foi férias de verão, e muita gente acha que só pelo nome, são fotos de praia e blablabla, MAS NÃO, são suas férias de verão, que por sinal, as minhas foram pequenas :( Vamos as fotos! :)

Dara e o namoradilho dela <3

Não podia faltar por do sol aqui, né galero? 

O céu tava lindo nesse dia!




Última foto desse post, que também foi uma das primeiras fotos que fiz logo quando cheguei em Salvador, para minhas mini-férias de verão, já que eu vou ter aula até essa sexta, pois é :(. E ai gente, gostaram das fotos? Deixem ai nos comentários, e não esqueçam de visitar os outros participantes!









You Might Also Like

11 comentários

  1. Ficou tooooop, muito bom rsrsrs. Ah Salvador, um dia eu te conheço meu amor kkk.

    ~ www.portalesasd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Plínio, vale muito a pena vim conhecer Salvador <3

      Excluir
  2. Adorei as fotos! Super lindas, a que mas gostei foi a do por do sol ficou muito linda!!
    Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  3. Ai que fotos lindos, você é um fotografo hahaha!
    Vou amar acompanhar o projeto.
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera eu ser fotografo viu Ma, e obrigado por acompanhar o blog, e os projetos <3333

      Excluir
  4. Por que não tem foto minha, viado? 😤

    ResponderExcluir
  5. Só fui uma vez em Salvador mas foi amor demais! Quero ter oportunidades de ir novamente e aproveitar essa terra maravilhosa <3 Suas fotos ficaram top
    Beijos
    www.mondenotre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isa, Salvador é lindo de doer mesmo, uma pena que não moro lá :(

      Excluir
  6. Interior da Banhia?não acredito Ton,
    e só por esse motivo,já vou me inscrever no Blog, *-*
    Da uma passadinha lá no meu cantinho também?
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir