Filmes da semana #3

14:17:00

Mais um filmes da semana no ar YEY! Eu resolvi colocar alguns filmes da outra semana, já que não rolou esse post na semana passada, não é mesmo? Eu sempre tento assistir vários filmes, mas ultimamente a internet da minha casa não colabora, dai eu só consigo assistir na casa do meu pai #sad. Sem mais delongas, vamos ver os filmes que vi nessa semana <3

Presságio me surpreendeu bastante. Ele começa com crianças no ano de 1959 fazendo desenhos de como eles pensavam como seria a humanidade 50 anos depois, e esses desenhos seriam colocados dentro de uma capsula. Depois da data estipulada, a capsula é aberta, e Caleb pega o desenho de uma garota, que na verdade, eram números que ela dizia ouvir de pessoas que ela não via. Enfim, resumindo, esses números eram o total de mortos em catástrofes que já havia acontecido, e o pai de Caleb, o Jhon, consegue decifrar quais serão as 3 últimas catástrofes, fazendo assim, correr contra o tempo pra tentar salvar a humanidade. 



O Código Da Vinci foi um dos melhores filmes que eu assistir. Ele envolve muito mistério e simbologia. Basicamente Robert tem que decifrar quem matou um curador no museu do Louvre, contando com a ajuda de Sophie. O que ele não esperava era que iria encontrar mensagens ocultas nas obras de Leonardo da Vinci. Gente, pra quem gosta desses filmes de suspense, mistério, eu recomendo super, no final você fica se fazendo perguntas se tudo aquilo é verdade, eu mesmo me perguntei hahaha.





O Sexto Sentido também foi um dos filmes que me surpreendeu. Ele conta a história de Malcolm, um psicologo infantil que tenta se recuperar de um paciente que se suicidou na sua frente. Anos depois, ele pega o caso de Cole, e tenta ajudar o problema dele, que eu não vou contar né gente, mas que é muito louco, podem ter certeza. Esse filme é como falei no outro, no final você fica besta como não percebeu tudo o que estava na sua cara, sabe? Eu gostei muito, e recomendo pra todos que gostam de suspense. 






Bom gente, esses foram os filmes que assisti. Resolvi que não iria colocar os filmes da semana passada, já que o nome do post é "filmes da semana", né? E ai, vocês já assistiram algum desses filmes? Tem algum pra me indicar? Se tiver, comenta aí nos comentários, que vou ficar super feliz <3
Beijos, ton ♥



You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Ton, tudo bem?
    Q bacana seu blog, virei um fã!
    Adoro assistir a filmes também e mais ainda
    fazer um flash back deles. Suspense é um dos gêneros que amo. Assisti a todos eles que vc citou e apenas não gosto do Código DaVinci. Achei cansativo demais ( não tenho paciência).

    Um abraço
    Diego França, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Diego! As vezes eu fico cansado com filmes longos, mas espero terminar pra tirar minhas conclusões hahaha.

      Excluir
  2. OI, Junior! Amei o post e gosto muito quando você fala sobre filmes. Eu já tinha assistido Presságio e amei o filme, mas O Código Da Vinci é um filme que demorarei para assistir. Meio que tenho medo e tal hehehe vou deixar pra a próxima. bjs!

    Cotidiano Criativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu, cada um tem seu gosto né?! Hahaha, eu gostei muito de presságio também, faz a gente refletir sobre como o mundo pode acabar.

      Excluir