5 on 5: Luz Negra.

20:41:00

Oi gente, o tema desse mês do 5 on 5 foi eu que sugeri, baseado no filme Paraísos Artificias. Eu queria ter aquelas tintas, falei com mil pessoas, mas não consegui! Fui atrás de tutoriais de como fazer luz negra, e achei no Manual do Mundo, que tem de tudoooooooo! Agora confere as fotos, que não foram tão boas assim: 



Então gente, essas foram as fotos, vocês curtiram? Eu queria ter feito algo melhor, juro pra vocês, mas eu to atolado de coisa da escola, to com um projeto também, enfim... Ah, vocês já estão participando do sorteio de 1 ano do blog? Se não, participa aiiiiiiiiiiiiiii <3 

Confira as fotos dos outros participantes: 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que história é essa de "não foram tão boas assim"? Ficaram ótimas, as vezes improvisando a gente consegue um resultado ainda melhor do que se tivesse todo o material pronto, o que conta mesmo é sua criatividade!
    Beijos

    http://www.linesinbloom.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jana, minhas expectativas para essas fotos foram maiores, sabe? Mas eu gostei sim delas <3

      Excluir