Filmes da Semana #4

11:37:00

Falaaaaaaa minha gente, tudo certo na Bahia? E no resto do mundo? Aqui ta legal. Hoje vim trazer um filmes da semana que não trago a seculos, por motivos que sempre ficava com preguiça de ver algum filme, dai relaxei, mas essa semana assisti uns filmes e aqui estouuuuuuuu! <3


Goodnight Mommy
Esse filme conta a história de uma família que vive afastada do mundo, em uma fazenda. Elias e Lukas ficam desconfiados de sua mãe, Die, depois de voltar de uma cirurgia, toda enfaixada na cabeça. Pra quem gosta de filme de terror misturado com drama, esse é o certo, viu? Eu fiquei todo confuso no final, não entendi muito o porque que eles fizeram tudo aquilo, que se vocês assistirem, vão entender HAHAHA. 
Trailer aqui





Unfriended
Eu assisti esse filme com minhas amigas, sabe a conclusão que eu tirei? Eu nunca tinha feito chamada no skype com amigos, depois desse filme, eu nunca que vou fazer. O filme conta a história de Laura, que teve um vídeo constrangedor colocado na internet, fazendo-a tirar a própria vida no pátio da escola. Depois de um ano, 6 amigos fazem uma chamada de vídeo, mas o que eles não esperavam, era uma 7ª pessoa, anonima, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo dela. Dai começa a desenvolver o filme, tudo pelo skype, louco né?! HAHA
Trailer aqui



Drácula: A História Nunca Contada
Assisti esse filme ontem, e de cara, foi um dos melhores que vi até agora. Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes, que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos. Esse filme é maravilhoso, o final dele então, sem comentários. Eu não consegui resumir a sinopse dele, então eu peguei na internet! 
Trailer aqui

E ai, qual dos filmes vocês querem ver? Ou já assistiu? Se você já assistiu algum filme foda com algum dos gêneros acima, me fala aí nos comentários, porque eu fico boiando na hora de procurar um filme hahaha. Até o próximo post, beijosss <3 

You Might Also Like

0 comentários