Entrevistando Mila Damásio.

12:10:00

Oi gente, tudo bem? Aqui ta tudo ótimoooo!

Eu sempre tive vontade de entrevistar alguém, mas nunca rolou a oportunidade, eis que, chamei Mila, do blog Mila Damásio e fiz umas perguntinhas que tem tudo haver com o mundo do blog e da fotografia. Juntei o pão com a manteiga e fiz essa entrevista, que é a primeira do blog HAHAHA <3

Ah, todas as fotos que vão aparecer aqui, foi tirada por Mateus Aquino, que arrasa muito! Se você for de Salvador, entra em contato com ele, porque oh, os preços são belezura. Agora deixa de enrolação e vamos pra entrevista! 

1 - Bom, vou fazer perguntas alternadas entre fotografia e o blog. Quando você começou o blog, rolou algum preconceito? 
Rolou não, foi bem de boas pra mim, graças a Deus. 

2 – Você acha que, no mundo dos blogs, as pessoas só pensam em grana e não mais no conteúdo que está fazendo pro seu público?

Acho que não dá pra generalizar, tem muita gente que cresce, faz sucesso e esquece dos princípios sim. Mas acho que isso é minoria, porque pra ter um blog é necessário esforço e dedicação e pra isso tem que gostar do que faz. 

3 - Agora indo para o lado da fotografia. Você se inspira em algo pra tirar suas fotos?

Nada em específico, mas gosto de acompanhar outros fotógrafos pelas redes sociais e isso acaba inspirando e influenciando indiretamente.

4 – Quando que a fotografia entrou de fato na sua vida?

Quando eu ganhei minha primeira câmera análogica. Era das meninas super poderosas e eu devia ter uns 10 anos. Tirava foto de tudo hahaha. 

5 – Qual seu estilo fotográfico, no caso, qual tipo de foto você prefere/ gosta de fazer?

Ainda estou em descoberta nesse quesito. Mas gosto muito de fotografar moda, especificamente street style e tô tentando focar nisso por agora. 

6 – Qual seu diferencial na fotografia? O que você faz pra tentar se destacar no meio da fotografia?  Tem algum segredinho? AHAHAHA

Quando eu descobrir te aviso hahaha. Esse é um ponto complicado, tem gente que leva anos pra se encontrar e ter um estilo na fotografia, e eu sou uma dessas pessoas.

7 - Canon, Nikon, Fuji, Sigma, Olympus, Sony, Pentax... Qual dessas marcas você tem uma experiência boa? Por quê?

Quando eu ainda era do time das compactas as Sony eram minhas melhores amigas, elas são ótimas nessa categoria. Mas, falando de DSLR sou team Canon. <3

8 - Você acha que precisa melhorar em algo em relação a fotografia? O que?

Nossa, em muita coisa! Quero aprender mais técnicas de iluminação e estúdio.

9 – Agora um assunto polêmico hahaha! O que você acha sobre as “panelinhas” do instagram? E as pessoas que seguem, esperam da uma semana, ou até um mês e da unfollow só pra conseguir “seguidores”?

Olha, acho que em qualquer lugar rola panelinha. Sempre algumas pessoas vão se identificar com outras e se juntar. Contanto que não façam mal a ninguém, não vejo problema. Sobre essas pessoas: vergonha alheia né. Não tenho muito problema porque não sigo de volta qualquer um, só sigo de gostar mesmo das fotos, então não me importo se a pessoa me der unfollow porque estarei seguindo ela pelo conteúdo.

10 – Agora vamos fazer um bate e volta tudo bem? Use uma única resposta, está bom?

~Só queria dizer que foi muito difícil responder isso, passei uma hora parada pensando no que responder porque nunca gosto de uma coisa só hahhahah~

- Série preferida? 2 Broke Girls
- Comida preferida? Caruru
- Brigadeiro ou Pipoca? Pipoca
- Série ou filme? N SEI ESCOLHER MT PRESSÃO DSCLP
- Vestido ou calça/camisa? Calça e camisa
- Uma cor? Preto
- Natureza ou Urbano? Urbano


Bom gente, essa foi minha entrevista com Mila, o que vocês acharam? Me contem nos comentários. AAAAH! Eu preciso muito da ajuda de vocês, eu to participando do desafio da Méliuz e preciso muito do voto de vocês, é só entrar nesse link aqui! Compartilha com os amigos, família, cachorro, todo mundo HUEHUEUE! 

Beijão ♥


You Might Also Like

6 comentários

  1. Que amorrrr!! Foi uma honra estrear essa categoria por aqui Ton! Adorei <333

    ResponderExcluir
  2. Natureza ou Urbano? URBANO, CLARO, ÓBVIO, QUE PERGUNTA! huahuua Ameeeeeei, vocês são lindos! Sou fã <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, é porque vocês não moram em interior, eu tenho um amor pelo os dois, mas ainda assim, prefiro o urbano hahaha. A gente tem que se ver, pelo amoooooooooooor! <3

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAH MILA é muito linda, hahahaha gosto muito do blog dela e do seu também, então né...Como lidar com tamanho amor assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWN! Tanto amor em uma pessoa só, venha pra cá, Clair! <3

      Excluir