Eu vi: Hawaii

16:14:00

http://www.adorocinema.com/
Esse mês de outubro, eu assisti muitos filmes, contudo, um dos que mais me chamaram atenção foi Hawaii, já vou dizendo que se você for preconceituoso(a), nem assista, no decorrer do post você vai entender o porque disso.

Sinopse
Eugenio (Manuel Vignau) busca inspiração para o roteiro que está escrevendo enquanto passa o verão hospedado na casa dos tios. Ele conversa com Martin (Mateo Chiarino), que busca um trabalho temporário, e descobre após um tempo que reencontrou o seu amigo de infância. Ambos começam a construir uma relação que mistura fatos do passado e uma mistura de emoções.

A história do filme é comovente, só não vai ser se você for coração de pedra, ou eu que tenho um coração fraco HAHA. Eu amei muito o filme, a fotografia é meio diferente, o gênero é drama/ romance, e vou dizer pra vocês que eu quase tive uma crise de choro.

Você vai perceber que Martin não tem um lugar para ficar, e menti para seu amigo, pra não preocupar ele, eu achei isso legal da parte dele, mas mano, ele poderia falar a verdade né?! Enfim, eu não queria contar, mas eles tem uma relação mais do que a amizade, por isso que se você for preconceituoso, nem assista! Ah, o filme foi produzido na Argentina, então, da pra entender algumas palavras de boa.


Trailer



E ai? O que acharam do post? Ficaram interessados em assistir o filme? Pois é, ele é lindo, vale muito a pena! 
Beijos, até mais ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece ser uma linda história, quero assistir o quanto antes <3

    Beijão.
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ma, assista, vale muito a pena! ♥

      Excluir