#INTERAÇÃO: Abrasileirando o Halloween

14:50:00

Alouuuuu amigos, como vocês estão? I'm fine, e hoje, na blogagem coletiva, temos um tema que acho que todo mundo gosta, né? Nesse post vocês vão achar várias dicas para da um UP na sua festinha. O grupo InterAção, surgiu para que blogueiras (e eventualmente leitoras) pudessem se conhecer, criar vínculos de amizade, e ajudar umas as outras, e foi nesse grupo que surgiu o projeto #INTERAÇÃO, que se trata de uma blogagem coletiva com temas mensais para que essas blogueiras abordem em seus respectivos blogs. Vem fazer parte você também, veeeeeeeem! 

O meu post vai ser bem simples, já que eu não tive muita criatividade para fazer algo, e como sou uma pessoa lerda da vida, não procurei nada ~pois é~ 
Eu trouxe para vocês dicas misturadas, porque sou uma pessoa do bem HAHA. A maioria delas vão ser para você fazer uma fantasia, e nem vai sair tão caro viu?! 


Roupas




Comidass



Links que achei: 
http://br.pinterest.com/pin/543809723729260808/
http://br.pinterest.com/pin/22588435606736326/
http://br.pinterest.com/pin/556194622704760019/
http://nestleusa.wordpress.com/2010/10/19/make-creepy-halloween-punch-with-this-bone-chillin-brew-recipe/
http://diyfunideas.com/how-to-put-a-severed-head-in-a-jar/

Então, espero que o post não tenha ficado enoooorme, mas eu tentei da um jeito de participar ♥ E pra você que gostou das ideias, pode participar do nosso grupo viu?1 Coração de mãe sempre cabe mais um HUEHUEHE.
Beijinhos, ton ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu quero a fantasia do boneco do frozeeeen <3 Coisa fofa! Amei o post Ton, obrigada pela participação <3

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Adorei ton, esse boneco do frozen é demais hahaha o meu também não foi muito criativo mas o importante é não deixar de fazer e se esforçar né? Eu adorei as ideias !

    Bjs

    http://www.um-que-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir