Desabafo de uma sexta.

19:49:00


As ruas estão estreitas, muitos pensamentos ao redor, e o meu se encontra ali. Nada se encontra fácil nesse momento da vida, muita novidade pra pouca pessoa, muita confusão dentro da minúscula mente que o ser humano chama de cérebro. Já é natal?! Sabe, as vezes me pego chorando internamente, e não penso duas vezes, tento desistir de tudo nessa vida, sem exceções. 
O mundo ta tão hipócrita, que não me vejo mais nele, me sinto como um E.T. que veio de marte, e que todos me olham atravessado, como se eu fosse uma aberração, esse não é meu lugar, não é minha terra.
Tento encontrar o meu eu, mas não consigo, será que eu to sonhando ou é coisa da minha cabeça? Voltando ao assunto, não to um pingo ansioso pelo natal, meus natais são iguais, e nunca foram felizes de verdade. Sinto falta da minha família reunida, da minha avó, de todos meus familiares, MEU DEUS, o que aconteceu? Nada era como antes, minha vida ta uma verdadeira bagunça!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Texto lindo Ailton ♥ Muito inspirador,amei haha!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  2. Oi Ton saudades. Me lembro o dia q tirou essa foto, eu estava doente e fui fazer a matrícula da faculdade, mas não deu certo, foi um dia triste e cansativo. Mas foi legal estar contigo. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jay? AI MDSSSSSSSSS, sim, mas rendeu risadas no final de tudo, não é?! CHEGA LOGO QUARTA <3333

      Excluir
  3. Ailton!!! Amei o texto, ... Mas ele retrata uma angústia, algo que não é tão bom!!! Já te disse isso, mas acredite que dias melhores virão e lute por esses dias!!!! Acredite em si mesmo!!! www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir