20 Garotos no Verão.

16:14:00

Hoje vim falar do tão esperado livro que demorei dois séculos pra ler, sem mentira. Eu tirei a conclusão de quando demoro pra ler, é porque gostei do livro, e ai vocês tiram suas conclusões haha.

Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que você aprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá).
As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem.

designer do livro me cativou bastante, principalmente por conta dessas palmeiras, ou coqueiros, não sei bem, mas tem um toque bem praieiro, já que a maior parte do tempo as meninas passam as férias na Baía de Zanzibar. As meninas começam a planejar o verão delas, o melhor verão de todos os tempos (M.V.T.T), e nesses planos, elas querem a cada dia, pegar um garoto, dai vem o nome do livro 20 garotos no verão.

O livro tem uma textura no coração, no titulo e no nome da autora. No inicio do livro já acontece muita coisa, uma perda e lá vai cacetada. O livro traz a história de Ana e Frankie, duas amigas que se aventuram de cara no verão, tentando esquecer a maior perda de suas vidas. Mas Ana continua com essa perda na cabeça, até encontrar alguém que mudara um pouco de seu pensamento. 

Então gente, essa foi a resenha de hoje, o que vocês acharam? Eu deixei umas coisas em branco pra ficar aquele mistério, e vocês irem ler, porque esse livro é muito bom, e faz a gente refletir sobre as melhores coisas da vida, e desfrutar delas. Um grande beeeeeeijo, e até a próxima! ♥


You Might Also Like

10 comentários

  1. Ta difícil ficar lendo resenha, já tenho 19231827321639193 livros que quero ler, aff. t.t QUAL A PERDA GENTE, PRECISO LER, KD

    ResponderExcluir
  2. Aii você me deixou com muita vontade de ler esse livro! Vou colocar na minha listinha pra comprar haha
    Beijos

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. UM GAROTO POR DIA? KKKK Fiquei curiosa demais pra ler esse livro hehe.

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse livro acabou de entrar para a minha enorme lista de livros que desejo! uheuehuhee
    A parte chata mesmo é só a de não ter dinheiro pra comprar toda a coleção, mas um dia a gente chega lá, né não?! u.u Adorei a resenha e o livro parecer ser bastante interessante, também. *-*
    Um beijo
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Yas, o que ta faltando é o dinheiro pra comprar nossas coleções HAHAHA.

      Excluir
  5. Migo, que livro intenso. Fiquei com vontade de ler só no primeiro paragrafo da postagem haha. Preciso deste livro ♥

    ResponderExcluir