Compras de Janeiro | 2015

08:00:00

Como meu blog é nicho pessoa, e gosto de falar coisas que vem na minha cachola, vim mostrar pra vocês o que eu comprei em Janeiro. Não foi muita coisa, mas vim aqui mostrar procês essas belezuras <3

Comprei Will & Will por indicação da Yas, do blog Além da Escrita. Alguém aqui já leu? Dei uma lida na sinopse e parece ser bastante legal e curioso! Ah, comprei ele naquela liquidação de 80% em alguns produtos que rolou na Saraiva, alguém lembra? HAHAHA.

Também comprei esse, A Menina Que Tinha Dons, de M.R. Carey. Já comecei a ler ele, e posso dizer que o livro é em um futuro distópico, onde rolou uma praga sobre a humanidade, e acontece várias coisas que não vou contar huehue. Eu também comprei ele na Saraiva, na liquida que teve, e ta super em conta comprar! 

E a última compra, que não foi em Janeiro, mas só chegou em Janeiro. De cara eu me apaixonei real por essa capa, se eu pudesse, compraria todas as capas daquele site, namoral. Pra quem quiser comprar, aqui ta o link, e é super barata, o material é bom, vale super a pena!

E ai, cês vão comprar alguma coisa? Peço desculpas se não comprei tanta coisa, não tenho muito dinheiro pra sair gastando horrores, e tento me conter e guardar o máximo que posso.
Beijos ♥



You Might Also Like

4 comentários

  1. Preciso seriamente comprar will e will, mas vou deixar pra depois, porque quero comprar Quem é você, Alasca?. Essa case foi muito barata mesmo hehe

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li Quem é você, Alasca?, gostei muito, mas ao mesmo tempo, me decepcionei um pouco. Eu amo o aliexpress <3

      Excluir
  2. Eike coisa mais lindja! Apenax apaixonada por essa capinha de caveira, nunca acho capas pro meu celular por isso só tenho uma preta pra proteger mesmo. Não conheço esse livro A Menina Que Tinha Dons mas me interessei totalmente por saber que ele é do gênero distópico (amo ever)!

    PS.: QUEM INDICOU O LIVRO MAIS LEGAL? eu

    www.alemdaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yas, procura no aliexpress, com toda certeza deve ter! To enrolando pra ler ele HUEHUEHUE!

      Excluir