Lojas no Instagram.

15:06:00

Oiiii gente, como cês tão? Eu to ótimo. Essa semana, em clima de dias dos namorados, resolvi trazer 6 lojas que estão no Instagram. To vendo que ta aumentando cada dia mais o número de lojas onlines, vocês não acham? Enfim, espero que gostem das lojas, e comprem muito! <3

Obliviate Store tem uma pegada bem legal, eles vendem artigo de séries, filmes, jogos e sagas, vale muito a pena comprar lá, e tem um preço que cabe no seu bolso HAHA! // ALVS Store essa loja já tem um conceito bem diferente, eles tem uma grande variedade de pulseiras e colares para meninos, mas não deixa de ter para meninas também. Super recomendo! // Pitanga Store também com vendas de acessórios, eles focam mais no público feminino, onde tem muitas peças com a temática indiana, que ta super na moda!

AB Store também com muita variedade de acessórios alternativos, pode ser usado por meninas, e se você quiser ousar, pode usar um colar de taxinhas, que tal? // American Store é uma loja de cases, acessórios e roupas importadas. O que mais tem lá são coisas femininas, mas você pode comprar uma case pro seu celular, que tal? // Store Your Fave tem muita variedade. Você pode comprar lá: óculos de sol, colar, pulseiras, roupas e etc. Os produtos deles também são importados, e creio eu, que sejam de ótima qualidade! 

Gostaram das lojinhas? Muitas delas tem variedades de pulseiras, colares e até capa de celular. Espero que tenham curtido o post de hoje, e se não rolar um post até a sexta, feliz dia dos namorados, pra você que namora, claro AHAHA. 
Beijos, ton ♥




You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca comprei em nenhuma loja do instagram, acredita? E nem sei o porque HAHAHAHA adorei as dicas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro! Eu também nunca comprei, mas pela falta de dinheiro mesmo viu. Eu fico olhando os itens, e me apaixono por cada um.

      Excluir