1 PEÇA | 3 LOOKS: Calça destroyed.

20:53:00

Oi gente, hoje vim trazer um post que muita gente faz, que é essa pegada de 1 peça, 3 looks. A peça que eu escolhi foi uma calça destroyed, como vocês já viram na imagem acima e no titulo, né non? Então vamos parar de enrolação e ir pro looks! 

Esse look eu usaria pra ir em uma reunião mais comportada. Mesmo com a calça rasgada, se você colocasse um blazer por cima, daria super um ar de seriedade. Dai eu coloquei essas pulseiras, que eu ganhei de uma amiga, que não deixou aquela coisa "vazia" no look. 

Eu uso esse look pra sair de dia, essa camisa tem um pano maravilhoso e não faz calor de jeito nenhum. Pra quem ta na faculdade, é um look bem básico, mas que de alguma forma, muda tudo, com a peça chave, que é, a calça rasgadona. E sim, eu repeti os acessórios e o sapato, porque nenhuma loja ta me patrocinando e mandando produtos pra eu usar HUEHUE. 

O último, e não menos importante, usei uma camisa preta com uma camisa xadrez amarrada na cintura, que se você preferir, pode botar ela por cima. Eu montei esse look com a proposta de sair na night, com os migos, e se divertir bastante, com conforto, claro. 

Então migos, esses foram os 3 looks. Se vocês não lembram, eu comprei todas as camisas na feira, e gravei esse vídeo, lembrou? Pois é! Queria dizer que não sou nenhum consultor de moda, viu? Só resolvi pegar uns looks e trazer de inspiração pra vocês. Se vocês gostaram de algum, eu posso postar separadamente depois, o que vocês acham? Enfim, até o próximo post! <3 
Beijos, ton(to) <3






You Might Also Like

0 comentários