5 on 5: Natureza.

12:18:00

Oi gente, como ta ai com vocês? Hoje vim trazer fotos do projeto 5 on 5, que ta super atrasado e peço mil desculpas, deixa eu explicar o que aconteceu: esse final de semana, na sexta, fiquei sem internet o dia todo, que foi o dia em que eu iria fazer o post e programar tudinho. 
Por que eu não postei no sábado? Porque eu viajei pra curtir esse feriadão, né migos, não sou de ferro. O importante é que estamos aqui com as fotinhas desse mês, que infelizmente, o Sandro saiu, ele não ta mais com blog :(, mas a noticia boa é que o Plínio voltou hahaha! Agora vamos as fotos:






Então foi isso, vocês gostaram das fotos? Essas duas últimas eu tentei interligar com os elementos da natureza, água e fogo. Peço mil desculpas se as fotos não saíram tão boas, não consegui fotografar muito esse mês. Enfim até o próximo post! 
Beijos, ton! 

You Might Also Like

0 comentários