Filmes para o Halloween!

11:43:00

E ai gente, tudo belê?
Hoje to aqui trazendo mais um post da série de Halloween. Trouxe pra vocês 9 filmes para assistir na noite mais assustadora do ano haha. No final, são três filmes não tão de terror/ suspense, pra quem ta querendo se divertir um pouquinho.

Invocação do mal
Todo mundo sabe que esse filme foi baseado em uma história real, não é? O que aumenta mais ainda aquela tensão no nosso corpo, deixando-nos com mais medo. O filme se passa em uma casa mal-assombrada, onde a família de Lili se muda. Depois de alguns eventos paranormais, eles resolvem chamar os investigadores Ed e Lorraine, dai depois disso, só vem tiro, porrada e BOMBA!

O mistério das duas irmãs 
Sabe aquele filme que quando você termina de assistir, fica com coisa na cabeça? Pois é, esse filme conta a história de duas irmãs, que ficam desconfiadas da morte da sua mãe. Quando seu pai fica noivo de Rachel (ex-enfermeira), elas começam entrar em uma batalha mortal para investigar o passado da mulher. O que acontece? Só assistindo pra ver. Ah, os produtores de O Chamado foram produtores desse filme também! 

Assim na terra como no inferno
Eu amei esse filme, migos! É um grupo de arquélogos que estão procurando um tesouro perdido, e pra isso, eles tem que entrar em uma catacumba abaixo da cidade de Paris. Toda ação gera uma reação, não é? Isso que acontece com eles, aquela região revela um segredo que, vai soltar os demônios pessoais de cada personagem, agora chega de falar e já bota esse filme na agenda! 
A Forca
MELHOR FILME. Pense em uma pessoa que tomou tanto susto? Fui eu. O filme retrata uma tragedia que aconteceu em uma peça teatral. 20 anos depois, um grupo de jovens resolvem fazer a mesma peça, o problema é que a mesma tragédia acontecida 20 anos antes, pode acontecer novamente, devido a alguns fatores. ASSISTAM PFVR!

O Labirinto do Fauno
Um filme que é ligado no mundo mágico e no real. Uma garotinha, ela se muda com sua mãe para um campo, onde a Guerra Civil já tinha acabado, mas alguns rebeldes lutavam nas montanhas. Entediada, a garota é guiada por um inseto, levando-a um labirinto, onde o mundo em que ela vive, some totalmente, levando a um mundo de criaturas magicas. Eu amei esse filme e o final dele, af! Sem palavras ♥

Atividade Paranormal 4
Eu nem preciso falar muito sobre né? Esse foi de cara um dos melhores filmes da franquia, sério! Se tu não assistiu nenhum, reserva todo os 4 e já assiste na noite de halloween pra tu entender toda a história. O filme é naquele toque de gravação pelos personagens, sabe? Da um suspense da poxa, vale super a pena assistir. 

VAI TER FILME ANIMADO, SIM! ♥

A Casa Monstro
Esse filme, além de ter um suspense, ele é bem amorzinho quanto a história. A história é basicamente de um idoso que passou sua vida toda junto da sua esposa, mas acontece um acidente e ele a perde. Com isso, o espirito da noite dela continha na casa e dai acontece mucha coisa, surreal hahaha. Eu amo ♥ 

A Noiva Cadáver 
Tem tanto tempo que assisti esse filme, mas não esqueci de coloca-lo aqui. Eu vou pegar uma sinopse da internet só pra vocês terem uma ideia de como é o filme, ta bem? Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst, um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot. Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver, que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.

Coraline
Coraline é um filme que eu amei de paixão e que entrou pra lista das melhores animações que eu já assisti. Coraline se muda pra uma casa, onde ela acha uma boneca com sua aparência. Ao achar essa boneca, vários fatores começam acontecer com ela, levando-a para outro mundo, onde as pessoas não tem olhos, e sim, botões. Eu indico muito, pra quem não quer ver um filme de mijar nas calças hahaha ♥

E ai, vai assistir qual filme desse lista? Se eu fosse você, começava a baixar viu, porque daqui pro dia 31, passa assim oh, rapidin. Espero que vocês tenham curtido esse post! ♥

You Might Also Like

15 comentários

  1. Só de ler as sinopses já fiquei com medo :O

    ResponderExcluir