FOREVER 21 EM SALVADOR!

17:12:00



Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Depois de século sem postar, vim aqui pra dizer um oi e mostrar um pouco da forever de Salvador. Uma explicação básica o por que do sumiço: estava estudando pro enem, e consequentemente, consumia bastante do meu tempo. Enfim, vou tentar voltar com posts semanais, agora vamos as fotos desse dia lindo! 

Primeiramente, queria dizer que a as comidinhas estavam deliciosas, pra quem fez uma viagem de 5 horas e nem tomou um café né haha. Mas sério, foi tudo muito bonito, teve brigadeiro, mini hambúrguer e alguns outros petiscos. 






Sobre a sessão masculina: não olhei muita coisa, porque fiquei encantado com as calças rasgadas e outras coisas na sessão feminina, mas pra loja em si, é pequena. Deveria ter mais opções de estampas e modelagem. Os preços são bons. 





O que eu percebi foi muita variedade de roupas femininas ne mores, não sei se o clima de Salvador favorece, porque não moro lá, mas tem muita peça pra se usar nos dias frios, bem gótica, e muita peça pra se usar nos dia quentes, vibes tropical. 


Queria levar todas <\\3




Tinha muita diversidade de acessórios, incluindo: bolsas, chokers, colares, pulseiras, toucas de banho, anéis!!! E a maioria nas faixas do 20-35 reais. 




Essa mulher é maravilhosa de linda!! 

Já no final, eles colocaram esses copos, e claro, peguei um! <3

Enfim, gostei muito da loja, dos espaço e do conceito. Quero muito voltar lá pra comprar algumas peças chaves pro meu guarda-roupa haha. Breve jogo o look que comprei aqui, bele? 

Um beijo, até mais! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amo a Forever! Pena que aqui é longe de casa... tanta roupa linda que fico looouca.
    As fotos ficaram muito legais, Ton!

    Oh! Hello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofro da mesma coisa, a forever é em Salvador e eu moro em outra cidade haha. Obrigado Leca <3

      Excluir