Jeans masculino para o verão 2017.

09:36:00




O que tem de novo sobre o jeans?
“Provavelmente nada, é sempre tudo igual, né?" Não.
Temos novidades quentíssimas sobre o jeans para o verão 2017 que vão mudar a forma como você o vem usando. Arrume uma posição confortável e vem com a gente!

Não é à toa que o jeans é conhecido como o tecido mais democrático, afinal, ele é utilizado na confecção de inúmeros tipos de peça e abriga opções para agradar todos os gostos. Com tantos tipos de lavagem, acabamento, modelagem e composição, além de uma incrível variedade de preços, eram de se esperar que agradasse praticamente todo mundo.

Estamos acostumados com o nosso bom e velho jeans, ou seja, aquela calça que nos acompanha da padaria à balada e sabe mais da nossa vida do que nossas mães. Mas o verão 2017 nos reserva muito mais possibilidades. O jeans agora passa a ser utilizado em produtos que nem passariam pela nossa cabeça:




Há quanto tempo você não via um tênis jeans, hein? Talvez os nascidos na década de 80 tenham presenciado algo parecido, mas a proposta agora não é ser espalhafatoso, apenas cool, meu caro. O exemplo da mochila da foto acima é perfeito e podem apostar que vocês verão muitas dessas por aí. Se preparem também para carteiras e até pulseiras de relógio feitas em jeans!


Entrando no campo do vestuário, uma peça em especial vai ter um destaque que há muito tempo não víamos. A bermuda jeans competirá com as tradicionais de tecidos variados.

As bermudas de sarja nunca perderão seu posto, mas, assim como o linho veio para competir com ela em 2015, agora o jeans toma frente na competição de 2016! As modelagens que costumamos ver em tecidos tradicionais passarão a aparecer acompanhadas do jeans e teremos opções das mais sociais às descoladas, com detalhes desfiados e o que mais houver.


Não podemos nos esquecer da camisa jeans. Ela, que atingiu o posto de peça atemporal e versátil, ganhará ainda mais força no próximo verão e contará com mais variedades de lavagens. Além de fazerem o contraponto em produções com peças de outros tecidos, elas vão muito bem com calças e bermudas do mesmo tecido (só variando a lavagem), compondo os famosos looks all jeans.


O all jeans inclui looks com a bermuda que acabamos de falar, além das calças que já temos no armário. Claro, combiná-las com calças e bermudas de sarja e outros tecidos é bom para fazer uma peça render mais. Vale até uma produção estilosa com calça jogger!
As opções serão abundantes e é bom manter a mente aberta para o que aparecer - com critério, claro.


Estranhou o macacão acima? Olhe mais alguns minutos para ele, eventualmente você vai se acostumar. A peça, apesar de exigir estilo e aquela habilidade para "segurar" o look, é muito prática e funciona como mais uma forma de incluir o jeans no seu guarda-roupa. Invista em acessórios descolados para completar a produção.

E se você ainda tiver resistência aos novos itens como a mochila e o tênis, mantenha o foco na camisa jeans, que possibilita produções variadas e é fácil de usar, além de ser naturalmente estilosa. Para variar um pouco, tente fazer sobreposições como na foto acima (direita).

E aí, vai optar por qual peça para começar seu verão com o pé direito?

Esse post foi uma parceria feita com o site Uppermag, um blog onde você encontra sobre viagem, moda e música, uma mistura de conteúdo! Vale super a pena da uma passadinha lá ;) 


You Might Also Like

0 comentários