Tendência: Floral.

20:42:00

To aqui pra trazer muita inspiração nessa tendência que ta com tudo em 2015. A sociedade meio que coloca uma barreira que homem não pode usar roupas com flores porque é gay, me poupe né gente? Vamos parar de preconceito e usar o que faz bem a nos mesmos. Floral é pra todo mundo, independente de homem, mulher, idoso ou criança.




Pra quem é executivo, ou trabalha de terno, fica super harmônico essas gravatas florais, o que vocês  acharam? Rolou super sentimento aqui, usaria sempre HAHAHA. 



Então gente, essa foi a tendência que trouxe hoje procês. Não liguem pra opinião alheia, se gostou, compre e use, aposto que se você saber fazer a combinação certa, vai da super certo. Eu to louco por um short desse, e uma camiseta floral, se alguma alma quiser me da, estou aceitando HAHAHA. Só lembrando que não sou formado em moda, então, relevem se o post ficou "pequeno". 
Beeeijos <3

You Might Also Like

12 comentários

  1. Caraaaca, que lindooo! Adorei! Desejando muito ver um monte de magya usando floral por aí, adoro!
    http://miladamasio.com/

    ResponderExcluir
  2. Homem que sabe se vestir bem é um bapho! Acho tão estiloso quem se joga nas flores, ai ai. Amo essa tendência, migo. Amei a segunda camisa, queria para mim :(

    ResponderExcluir
  3. AMEI O POST Ton! Tem um casal de conhecida, que tem uma marca que acho que você vai gostar é a Raw , procura na internet elas fazem blusas SOB medida, e são perfeitas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que fofa você! Eu procurei, e não achei nada, se você tiver o link, me manda <3

      Excluir
  4. Blusinha socialzinha florida em homens é muito amor <3
    adorei!

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não amar o floral, sinceramente, uma das tendências que me pegaram de jeito.

    www.cabidedemenino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pegou de jeito também, só falta dinheiro pra comprar várias hahaha

      Excluir