Desabafo, assalto e amor.

23:30:00

Dara e Kezia <3
Oi gente, esse post vai ser pessoal porque preciso desabafar algumas coisas com vocês e contar um pouco do que rolou na minha vida duas semanas atrás até hoje. Bem, eu acreditava em sorte, mas to na dúvida se continuo acreditando ou não.

Esse post era pra sair semana passada, mas eu sou tão tímido de postar algo tão pessoal, que nem com minhas melhores amigas consigo expressar o que estou sentindo, mas vamos lá. Há três ou quatro semanas atrás minha vida tava ótima, eu achei que a sorte do mundo tinha se virado pra mim e que tudo daria certo daquele dia em diante, quem disse? Passou uma semana e sabe o que aconteceu comigo? Fui assaltado! Sim, e o legal de tudo que algumas pessoas vieram dizer que sou trouxa por ter sido roubado, que era pra eu ter reagido e tudo mais. Quero que vocês sejam assaltados pra sentir o ar da coisa.

Enfim, já se passou duas semanas do assalto e eu ainda não consegui assimilar tudo que aconteceu comigo naquele dia. A imagem do ladrão fica na minha cabeça e, morro de medo dele me abordar na rua novamente e fazer algo pior comigo, nunca se sabe né.

Pra terminar, queria dizer que to meio que dividido entre o amor. As pessoas tem mesmo amor pra da ou elas são guiadas por algo ou alguém? Eu já quebrei minha cara tanto por amor que talvez, ele tenha se alojado dentro da menor gaiola que exista dentro de mim. Eu não consigo mais falar um eu te amo pros meus pais, no máximo falo pras minhas melhores amigas, mas virtualmente, porque todo meu amor ta guardadinho, sempre foi iludido e resolveu se guardar. Talvez eu ainda não tenha me descobrido o meu eu, meu eu interior e minhas floras, talvez isso tudo seja uma besteira e eu esteja apenas em um sonho? Talvez sim! 


You Might Also Like

5 comentários

  1. Aí, migo. Adorei a sinceridade do seu post, é sempre bom ouvir que outras pessoas sentem as mesmas coisas que você. Eu já passei por todos esses processos e só carrego uma certeza, tudo é uma questão de tempo e paciência. Precisamos esperar por coisas que vão dar certo. Mas espero que sua maré de sorte chegue logo!

    Abraços!

    www.brunocabe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM ESPERO! Socorro, alguém que sinta algo que eu hahaha

      Excluir
  2. Desculpe lhe dizer,mas isso é a mais pura realidade.sinto muito pelo que lhe aconteceu.

    ResponderExcluir